segunda-feira, 8 de junho de 2009

2ª Feijoada Filhos Amados

Nesse domingo próximo dia 14/06, se realizará na Igreja Batista Filhos Amados, mas carinhosamente conhecida como "FA" a nossa 2ª Feijoada, que terá o início às 11:00 da manhã. Teremos também um super brechó, além de sobremesas e refrigerantes que serão vendidos no local. A feijoada custará apenas R$ 5,00 e tem como objetivo principal arrecadar fundos para a compra do terreno próprio da "FA".

Programação Especial FA

Nesse fim de semana o Ministério FA está repleto de eventos e entreternimentos para você e sua família. Iniciando no dia 11/06, nesta quinta-feira em pleno feriado nacional, teremos no auditório do FA uma sessão super especial de cinema. Em cartaz o filme "À prova de fogo", que terá o início de sua exibição às 19:30. A entrada é franca, e você ainda terá direito a pipoca e refrigerante grátis.
Prosseguindo com nossa programação no dia 12/06, teremos um jantar temático para os casais, que se iniciará às 19:30. O menu da noite será pizza, dos mais diversos sabores, além das ministrações através de canções e testemunhos.
No domingo dia 14/06, haverá um culto especial da família, que terá seu início às 18:30.