segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

MINISTÉRIO FRUTIFICARÁ LANÇA NOVO CD

Com nove anos de existência, o Ministério de Louvor Frutificará lança o segundo cd, o primeiro, intitulado “Braços de Amor” foi lançado em fevereiro de 2008 e alcançou grande público. Lançado em dezembro de 2009, “Amado Meu” vem com estilo mais alegre, convidando a todos para adorar e ter prazer em aclamar Jesus como Eterno e Soberano Rei.

Além das interpretações de Eldon Gahú, Davi Gahú, um dos guitarristas e a segunda participação de Danielle Gama, que no primeiro cd cantou “Sede de ti” e agora canta a música “Igual a ti”, “Amado Meu” traz a participação de Yana Emanuelle, back vocal do Ministério. Com apenas 13 anos Yana assina com Eldon Gahú, a autoria das músicas “Igual a ti” e “Servo e nada mais” fazendo também, nesta última, sua primeira participação como vocal. O Ministério de Louvor Frutificará é composto também por Rafael Bicharra - Guitarrista, Thiago Piscopo - Tecladista, Carlos Neto (Bob) - Baterista, Andress Carvalho, Jane Gahú, Juliana Magalhães, Rebeca Pessoa e Yana Emanuelle como back’s vocal, Priscila Pinto - Relações Públicas, Eduardo Prestes (Dudu) e André Batista - Técnico de som.

O evento de lançamento do cd “Amado Meu” contou com a presença de amigos e convidados.
Os pastores Kelvy e Márcia Monteiro, Congregação (IEADAM Djalma Batista) apoiaram e participaram. Michael Bessa, pastor auxiliar da igreja, falou sobre “A carreira do ministério”. Pastora Márcia teve como base de sua ministração a história da mulher samaritana, relatada na Bíblia Sagrada em João, capítulo 4. A transformação de uma prostituta em adoradora foi o ponto alto da mensagem. O encontro com o mestre Jesus mudou o curso da vida daquela mulher e seu testemunho impactou a cidade, trazendo salvação.

MISSIONÁRIOS EM MISSÃO NO HAITI

Uma equipe de JOCUM Brasil e da ong SOS Global partem quarta-feira, dia 27/01 para Santo Domingo (República Dominicana), seguindo por via terrestre até a cidade de St Marc, Haiti, onde pretendem auxiliar no trabalho de receber e abrigar refugiados chegando à cidade, prestar ajuda nas áreas afetadas e quaisquer outras tarefas que se façam necessárias. Os os 200km da etapa de Santo Domingo até St Marc serão percorridos com uma van alugada. Nos últimos dias carros e vans de médicos tem sido atacadas por pessoas desesperadas. Mais um efeito da tragédia. Orem pela segurança deles.

Outro objetivo da equipe é avaliar a situação para prover apoio de longo prazo às crianças necessitadas do Haiti e às pessoas que desejam ajudá-las. Eles devem retornar dia 16/02.

Os participantes da equipe estão cobrindo do próprio bolso as suas despesas de viagem, que é mais de ou menos 2.000 dólares, incluindo ida e volta até Santo Domingo, transporte terrestre até PAP estadia no Haiti. Além disto estão levando doações em material hospitalar, dinheiro e outros itens para serem entregues no Haiti.

Mais informações: sos.haiti@jocum.org.br