quinta-feira, 27 de maio de 2010

Gravidez de Mariana Valadão é Confirmada


Uma surpresa estava reservada para todos que foram assistir Mariana Valadão cantar em São José do Rio Preto (SP). No dia 23 de maio, Mariana e seu esposo ministraram na 2ª Igreja Presbiteriana Independente do Brasil e, no momento em que Felippe Valadão tomou a palavra, contou sobre a gravidez da cantora.

Mariana iniciou a noite cantando louvores de seus dois CDs. Após um momento de adoração, Pr. Felippe Valadão iniciaria a pregação. Contudo, o pastor anunciou a todos: “Eu tenho uma novidade para contar a vocês. Ah… Daqui a nove meses eu conto”. Os presentes aplaudiram e Mariana confirmou a notícia.

Esse será o primeiro bebê do casal que completou este ano 3 anos de casados.

Mariana é irmã dos cantores André Valadão e Ana Paula Valadão, líder do ministério de louvor Diante do Trono, da igreja Batita da Lagoinha.

Com informações do site GospelVision
Fonte: Gospel+

Veja o vídeo do anúncio: http://www.youtube.com/watch?v=O23NbaLedOA



Follow GilsonMrG on Twitter

Lady Gaga afirma ter vivido milagre e que está mais ligada a Deus

Ainda em turnê com o bem-sucedido “The Fame Monster” (2009), Lady Gaga já está preparando seu próximo disco, que será “mais espiritual”. Em entrevista ao jornal londrino “The Times”, a cantora falou que o álbum, ainda sem título nem data de lançamento, vai abordar tudo sobre sua vida. “Eu vivi recentemente uma experiência de milagre, em que eu me sinto muito mais ligada a Deus”, contou.

A cantora disse que não vai fugir de temas sobre Deus e religião, mas também não vai se limitar à sua educação cristã. O objetivo, segundo ela, é explorar o assunto em um sentido mais amplo. “Não vou falar muito sobre isso porque quero que seja segredo até lá, mas religião é [um tema] muito confuso para todo mundo, e particularmente para mim, porque não há uma religião que não odeie ou não condene um certo tipo de pessoa, e eu acredito totalmente em todo amor e perdão, sem excluir ninguém”, contou ela.

Na mesma entrevista, Lady Gaga falou sobre tópicos diversos em relação à vida, amor, saúde, riqueza e assuntos que serão abordados em seu novo disco. “Sabe quando as pessoas dizem ’se você pudesse dizer uma frase sobre quem você é, o que é sua vida’? O disco todo é sobre isso”, adiantou.

Fonte: UOL Música / Gospel+



Follow GilsonMrG on Twitter

Pastor Silas Malafaia anuncia que saiu da Convenção Geral das Assembléias de Deus (CGADB)

O pastor Silas Malafaia anunciou no sábado, dia 16, em seu programa na Band, a sua renúncia ao cargo de primeiro vice-presidente e o seu desligamento da Convenção Geral das Assembléias de Deus (CGADB).

Quanto a sua renúncia do cargo e o desligamento da CGADB, disse que teria muito a falar, o que “faria com que muitos arrepiassem os cabelos”, mas preferiu nada dizer e justificar sua saída, apenas com a revelação de que tem uma visão e determinação de Deus para sua vida e para a Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, que preside.

Silas Malafaia não entrou em detalhes sobre real motivo do desligamento. Após anunciar sua renúncia ele disse que não se desligou da Assembléia de Deus e ressaltou seu passado e tradicionalismo na denominação. “É uma decisão pessoal. Eu tenho uma visão que Deus tem me dado. Eu não vou abrir mão desta visão”, exclamou.

O pastor citou sua convicção com crescimento da Assembléia Deus, disse que quer paz: “Não estou pedindo para ninguém fazer o que eu estou fazendo. Siga, obedeça seu pastor. Deus é minha defesa e o tempo vai mostrar o porque da minha decisão. Eu não sou pastor da AD por conta da CGADB. Foi Deus que me chamou”, disse.

O Pr. Silas também fez um relatório das mais recentes conquistas do seu ministério, como a inauguração das modernas instalações em sede própria da AVEC – Associação Vitória em Cristo, bem como da assinatura de contrato para transmissão do seu programa para cerca de 120 países, via satélite.

O Pastor Silas não deixou de alfinetar a CGADB. Silas criticou as Assembléias de Deus que ainda dão “importância aos usos e costumes” e a atenção dispensada pela instituição à “política eclesiástica”, da qual ele mesmo se considerou participante até agora, declarando no entanto “estar cansado”, assumindo que não mais compensa para ele.

Silas agradeceu os mais de seis mil votos na eleição da CGADB e aconselhou os pastores evitarem rachas: “ Estou há 33 anos honrando meu pastor. Podia ter aberto igreja, mas eu obedeci a Deus e submeti ao homem”, fala.

Em Abril de 2010, Silas Malafaia reuniu todos os líderes das Igrejas Assembléia de Deus nascidas do Ministério Penha para anunciar que o nome seria mudado para Igreja Assembléia de Deus Vitória em Cristo, mesmo nome do programa do Pastor. O motivo segundo ele é para que o nome do ministério não se confunda com o nome dos bairros onde a igreja esta.


Fonte: Gospel +



Follow GilsonMrG on Twitter

Júlia Paes "Agora Evangélica" passa mal com reportagem sobre sua carreira


A atriz e cantora Júlia Paes teve um mal estar depois de assistir a uma matéria do TV Fama sobre o seu casamento, que aconteceu na última sexta-feira. Além de mostrar imagens da família, o programa exibiu uma retrospectiva da carreira de Júlia, que inclui sua participação em filmes pornográficos, o namoro com Thammy Gretchen, e o grupo Sexy Dolls, em que ela cantava.

Veja fotos de Júlia Paes na época em que integrava o grupo Sexy Dolls

Com poucos anos de carreira artística, Júlia Paes nunca deixou de estampar as páginas das revistas e sites de celebridades. O relacionamento dela com Thammy Gretchen rendeu um ensaio nu para uma revista erótica e muita polêmica.

Após o fim do grupo Sexy Dolls, Júlia Paes se converteu, passou a frequentar uma Igreja Evangélica e se casou, grávida de seis meses, com Gabriel Ribeiro. Sabrina Boing Boing e Carol Miranda, amigas inseparáveis de Júlia e ex-integrantes do grupo musical, foram as madrinhas do casamento.

Fonte: Divirta-se/Space Gospel


Follow GilsonMrG on Twitter

Banda Collateral: rock em bom português para americanos e brasileiros


Enquanto a música dos americanos exerce forte presença nos ouvidos dos brasileiros, o som da banda Collateral chega para trilhar o caminho inverso: fazer música em português na terra do Tio Sam, para os americanos e os brasileiros que vivem por lá (e por aqui). Formada por jovens brazucas vivendo nos Estados Unidos, em Nova Jersey, Collateral marca em solo americano um rastro de brasilidade e ainda exporta para o Brasil suas influências musicais já bem refinadas. O grupo surgiu como banda mesmo em 2006, mas antes disso os integrantes já tocavam juntos na Comunidade Evangélica Vida Abundante (Ceva), nos EUA. A formação começou quando os amigos David e Thiago decidiram ir além do ministério na igreja e alcançar novas fronteiras. As gêmeas Noe (esposa de David) e Ruth (esposa de Thiago) também embarcaram na idéia. Ao sonho do quarteto juntaram-se depois mais dois amigos, Rodrigo e Leo (o único gringo na banda). Nesses primeiros anos de atuação, o grupo trabalhou focado na produção do primeiro disco. O que era para ser apenas um EP, virou um álbum cheio, com 16 faixas totalmente em português. O álbum “Episódio 1: Vida”, recém lançado nos EUA de forma independente, está à venda neste site e também no iTunes. Algumas faixas podem ser ouvidas no MySpace. Num futuro próximo, o grupo pretende fazer versões de algumas músicas do CD também em inglês e espanhol. O som de Collateral segue a linha moderna do louvor e adoração, com misturas inventivas de várias vertentes do rock. É um estilo experimental e alternativo, que sugere uma produção bem pensada e preocupada em apresentar um material de qualidade. Nomes como Mutemath, Coldplay, Swichtfoot, U2, United, Plumb e Delirious? formam a base de referências musicais para a banda. O primeiro CD coloca à prova o peso dessas influências nas composições. Mas como o nome do álbum propõe, esse é apenas o episódio 1; outros virão. Por enquanto, a missão está cumprida. Collateral é: Thiago “Miusek” Pereira (produção, voz e instrumentos) David Marinelli (guitarras, voz) Noe Marinelli (voz, violão) Ruth Pereira (voz, violão) Rodrigo Persike (baixo) Leo Nieves (bateria) Links: Site: http://www.collateralmusic.com/ MySpace: www.myspace.com/collateralbrasil Twitter: www.twitter.com/bandacollateral Blog: http://www.bandacollateral.blogspot.com/ Orkut: Collateral

Fonte: Amplificador