sexta-feira, 7 de maio de 2010

Pra Mamãe Com Amor

No dia 09/05/2010, às 18:30h será realizado no Auditório da Igreja Batista Filhos Amados, um evento muito especial em comemoração ao dia das mães. O mesmo contará com apresentações especiais, entrega de lembranças e sorteios de vários brindes.

David Sacer retorna ao Ministério Apascentar


A noite do último domingo dia 25, foi de reconciliação em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, pois o bom filho a casa tornou, e o filho em questão é o ministro de louvor Davi Sacer, que juntamente com sua esposa Verônica Sacer, retornaram a boa casa, conhecida pelo nome Ministério Apascentar presidida pelo Pr. Marcus Gregório. Desde dezembro, quando o Pr. Marcus Gregório, e os integrantes do grupo Trazendo a Arca entraram em acordo e todas as pendências judiciais foram anuladas, o ministro Davi freqüentava a igreja em companhia de sua esposa. Dias atrás eles tinham rompido com o Grupo Trazendo a Arca, como mesmos postaram e seus twitters, em uma saída pacífica, para seguir em carreiras solos. Juntado todos estes fatos o Pr. Marcus Gregório anunciou no culto da manhã, que a noite teria uma grande surpresa, e por este motivo a igreja á noite estava lotada. Faltando uns quinze minutos para o fim da reunião quando o Pr. Marcus convidou o casal para subir ao altar e foram recebidos com aplausos por toda a igreja. Ao subirem, cantaram um louvor e depois pediram perdão à igreja. O Pr. Marcus Gregório que já ministrava á algum tempo sobre perdão, comunicou a todos os presentes a volta do casal ao rol de membros do Ministério Apascentar. E todos encerraram o culto cantando o hino “Restitui”, grande sucesso do Toque no Altar na voz do casal.

NÃO JULGE O LIVRO PELA CAPA

“…o homem vê a aparência” (1 Samuel 16:7)

Com que frequência vc julga uma pessoa pela sua aparência? Se alguém está carregando uma bíblia grande, provavelmente é santo. Se tem um cabelo arrumado e usa maquiagem, deve ser rica. Se tem um rosto triste, não é nada divertido. Talvez vc nem repare que está fazendo, mas todos nós fazemos isso! O profeta Samuel também era assim. Um dia Deus o mandou para encontrar o próximo rei de Israel. Samuel viu um cara muito alto e bonito e então pensou: “Deve ser esse!”. Nada disso. O padrão de Deus é diferente do nosso “O SENHOR não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o SENHOR vê o coração”. O pequeno fracote de cabelos ruivos era Davi, o menino em qual Deus estava de olho para fazer grandes coisas. Então, não se sinta mal por causa da sua aparência. Deus pode fazer grandes coisas com vc. E da mesma maneira, não julgue os outros pela aparência, dê uma chance e tente ver o que Deus também vê: as coisas boas que têm dentro deles. Até onde vc sabe algum deles pode ser o próximo Davi, o menino pastor de ovelhas que se tornou rei. Ou pense em Paulo, as pessoas do seu tempo viam ele como alguém desprezível que não impressionava ninguém (2 Co 10:10). Mas Deus o usou para escrever uma grande parte da Biblia e ainda usou a força da sua difícil vida para mudar a historia.