segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Quebrando Vícios

“O Senhor é a força da minha vida.” Salmo 27:1

Em que você é viciado? (Pense antes de responder). O que controla você? O que é que você não consegue viver sem? O que é que você está constantemente fazendo para aliviar a sua dor, a sua solidão ou a sua frustração? O vício em geral é uma tentativa de se esconder da realidade, ou de adiar o fato de ter de lidar com áreas onde estamos feridos, zangados, ou com medo.

Joyce Meyer10 escreveu: “Exceto quanto aos cigarros, a maioria dos meus vícios não se enquadrava no título ‘substância que vicia’. Eu era viciada em racionalismo, preocupação, crítica, elogio, autocomiseração, arrogância, controle e trabalho. Quando percebi que era viciada nestas coisas, decidi que pelo poder de Deus eu seria livre e viveria uma vida disciplinada e produtiva.

Tudo era maravilhoso – até que a dor começou. Se eu não tivesse tido a força interior de suportar a dor, eu teria desistido, o que teria aliviado a dor temporariamente, mas iniciaria o processo novamente.”

Hoje Deus não quer apenas lhe dar força – Ele quer ser a sua força. Pense nisso! Através do Seu poder que habita em você, Ele quer que você saiba que você pode quebrar todos os vícios em sua vida!

Então ela acrescenta: “Tome a decisão hoje de se viciar em Jesus e nos Seus preceitos – e veja os seus vícios começarem a desaparecer um a um”.

Porção diária: Porção Diária: 1 Cr 16-18, Jo 11:1-16, Sl 105:1-15, Pv 26:17-22

Extraído do A Palavra Para Hoje

PASTORES GAYS SE CASAM

No feriado do dia 20/11, data de comemoração do Dia da Consciência Negra foi realizado um casamento um tanto inusitado. É que dois pastores da Igreja Cristã Contemporânea resolveram se casar, oficializando dessa forma o primeiro casamento homossexual entre pastores. Os recém casados Marcos Gladstone, 30, e Fábio Inácio, 33, são os fundadores da referida igreja, criada no Rio de Janeiro há três anos, e que já conta com 500 membros.
Como o casamento gay não é permitido no país, os pastores apenas assinaram um contrato de união estável.
A união foi oficializada na zona norte do Rio, em uma cerimônia que contou com cerca de 300 convidados.