quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Não Temas, Nem Te Atemorizes


Hoje resolvi compartilhar com vocês algumas coisinhas que Deus tem falado comigo, espero que toquem o coração com o amor do melhor Pai do mundo!
Há quase duas semanas atrás começou sobre mim uma luta tremenda, q não parecia ter fim, isso me deixava pra baixo, triste, sem rumo, com medo! As vezes parecia que eu estava sozinha no mundo, não via amigos ( mesmo sabendo q tenho vários vindos de Deus ), não via refugio nem solução pra nada, eu lutava lutava, lutava e lutava mas não via nada mudar, foi ai que começou a piorar, o medo foi aumentando, o diabo sujo como sempre lançava sobre mim palavras de desânimo, como: Pra que isso? Desiste! Não vale a pena! O medo, a desconfiança, a solidão estava começando a tomar conta de mim e quase me vi sem saída! Foi quando cai na real e pensei: Peraaa aaaaíiii, quem foi que disse que eu to sozinha??? Eu nunca estive sozinha, meu Deus lindo, com tanto amor me levou a lembrar de uma passagem que diz: ' O SENHOR é quem vai adiante de ti, Ele será contigo não te deixará nem te desamparará, não temas nem te atemorize' ( Deteuronômio 31:8 ). Como é lindo isso né?! Mas ai vem você e me pergunta: Mas Mari e aí??? Vou explicar:
Quantas vezes você se depara com situações que lhe metem medo, você fica sem rumo, desconfia que vai dar certo, se sente só sem saída, sem respostas?? aahh isso sempre acontece eu sei!
O que Deus está querendo falar com você hoje é que INDEPENDENTE do que você passa nessa vida, Ele nunca saiu do seu lado e nem pensa em sair!
O que vc acha disso? é amor demais né??? Pois é, Ele te ama tanto, mas tanto que não deixa você só, Ele vê cada medo, cada desespero, cada lágrima, cada desilusão, mas nao deixa você só!
Pense nisso!
O nosso segredinho de hoje é : Deixe Deus guiar seus passos, ir a sua frente! Deixa Ele cuidar de você!

A ALEGRIA DO SENHOR É A NOSSA FORÇA!!


Que Deus abençoe poderosamente sua vida!!

Mari Bontempo