segunda-feira, 31 de maio de 2010

Régis Danese em Campanha Contra a Pedofilia


O cantor gospel Regis Danese se apresentou na noite desta segunda-feira, dia 31, em um evento especial em Uberlândia (MG). O evento, chamado “Uberlândia Contra a Pedofilia” faz parte de um série de programas de conscientização da Associação de Amigos da Missão Infantil (AAMI).

Danese tem dois filhos pequenos – Brunno de 11 anos e Brenda de 1 ano e 2 meses – e busca engajar-se em causas semelhantes a esta e fica feliz em poder auxiliar a campanha: “É uma bênção poder ajudar de alguma forma! Oro para que Deus livre sua família desse mal”.

Outros grandes nomes da música nacional paticiparam do evento. Entre eles, KLB, Mattos e Mateus e Luiz Claudio.

Fonte: Gospel+


Follow GilsonMrG on Twitter

Sabendo quando dizer “basta”


“Eu mesmo o acompanharei, e lhe darei descanso.” Êxodo 33:14 NVI

Saber quando dizer ‘basta’ pode salvar a sua vida! Enganar a si mesmo é a marca registrada daqueles que amam o que fazem mais do que a pessoa que o faz. Isto se chama ‘A Síndrome do Mártir’. Por mais humilhante que seja – o mundo pode passar maravilhosamente bem sem você! Se você quer sobreviver, precisa descobrir o seu próprio ritmo – e não ser guiado por quem quer que seja!

Cuidado! O cansaço é perigoso; quando ele entra, a fé sai! Além do mais, quando estamos esgotados, somos atacados por velhos inimigos que já vencemos. O primeiro geralmente é a negatividade; o que costumávamos apreciar, agora apenas toleramos. O segundo é a inadequação. Isto porque tentamos levar o mundo nas costas. Devolva-o a Deus! Aprenda a cuidar de si mesmo como você cuidaria de um amigo precioso. Saiba quando pisar no freio, pois sem tempos de descanso e recreação, você nunca atingirá o seu potencial máximo!

Somos condicionados a acreditar que somos fracos ou auto-indulgentes quando nos permitimos um tempo de folga. Continuamos seguindo em frente, exaustos, nos perguntando por que não desfrutamos mais a vida, quando a verdade é que não aprendemos realmente a viver!

As pessoas que se cuidam são muito mais eficazes em todas as áreas. Os seus relacionamentos com Deus são mais sólidos, as famílias delas são mais felizes, a saúde delas é melhor; e elas vivem mais do que os ‘mártires’. Por que? Porque elas encontraram um lugar de descanso. E você?

Fonte: A Palavra Para Hoje


Follow GilsonMrG on Twitter