segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Novo Contratado da Canzion Brasil


Depois de anunciar a contratação de grandes nomes do cenário gospel nacional como David Quinlan e a Cia de Teatro Jeová Nissi, além dos artistas que já integram o casting nacional do Grupo Canzion, a gravadora anunciou, no início de novembro, sua nova contratação: Léo Fonseca. O jovem cantor de Goiás, que lançou no começo deste ano seu primeiro cd, Autor da Vida, terá agora seu trabalho com distribuição nacional pelo selo Canzion Brasil. Em pleno crescimento, o Grupo Canzion tem se destacado pelas grandes parcerias firmadas, como com a EMI Internacional e a Hillsong. Outra característica da gravadora de Marcos Witt é a diversidade de gêneros que compõe o seu casting, desde ministérios de adoração como o Ministério Ipiranga, o reggae com o grupo internacional Christafari, não deixando faltar representantes do rock gospel nacional como o grupo Rede Ativa, entre outros gêneros musicais. E agora para aumentar essa diversidade musical traz Léo Fonseca com o seu estilo pop adoração. O novo contratado, Léo Fonseca (www.leofonseca.com.br), também é pastor da Comunidade Evangélica No Sobrenatural, em Morrinhos (GO), onde desde cedo esteve envolvido com a música e este ano celebra seu ministério com o lançamento de seu primeiro trabalho. O disco Autor da Vida, que agora terá distribuição nacional pela Canzion Brasil, traz 12 canções, sendo 11 de autoria de Léo e a regravação da música “How he Loves” do cantor norte-americano John Mark Mcmillan, conta ainda com a participação de grandes nomes da música gospel, como o cantor Chris Duran, Deigma Marques e Mariana Valadão, além da participação da irmã do cantor Nery Fonseca. “É uma honra muito grande poder fazer parte da família Canzion, e tenho certeza que esta parceria vai gerar muitos frutos”, celebra o cantor.

Arianne Lança seu 2º Cd Pela MK


Sucesso com o CD Por Me Amar, Arianne lança pela MK Music o segundo trabalho do seu ministério, Tempo de Voltar. O CD acaba de chegar da fábrica e em breve estará disponível em todas as lojas do país.

Produzido novamente por Emerson Pinheiro, o álbum está mais maduro do que o primeiro, segundo a cantora. “Os temas fortes, as letras profundas permanecem, mas ele está sonoramente mais pra cima. Com músicas para cantar na igreja, com a juventude, e um pouco mais rock do que o anterior”, compartilha.

Tempo de Voltar conta com duas composições da cantora em parceria com Evandro Bertho, ‘Recomeçar’ e ‘Peso da Tua Glória’.

Fonte:http://www.mkpublicita.com.br e Eterno Jesus