sábado, 22 de maio de 2010

Convenção Estadual da Assembléia de Deus no Amazonas "CEADAM"


ExpoCristã 2010

Começa hoje o maior evento evangélico do Brasil “a ExpoCristã 2010”, que vai do dia 22 à 29 de Maio, e está sendo promovido pela igreja Assembléia de Deus no Amazonas

O tema da Expo é “Avivamento para Transformar o Planeta”. Ao todo, haverá a presença de mais de 25 pastores de diversas partes do mundo, apresentação de mais de 25 cantores e bandas de renome da música gospel e a maior feira de produtos e serviços evangélicos.
A Expocristã 2010 será transmitida em rede nacional pela Rede Boas Novas, RedeTV e TV Bandeirantes, via satélite pelo Jesus Sat e Maná Sat e via internet para todo mundo.
A expectativa de público para este evento é de um milhão de pessoas e mais de 50 milhões de pessoas que serão alcançadas pela mídia de comunicação em massa. Em 2006, o evento reuniu no Amazonas mais de 600 mil pessoas.
Durante o dia a Expocristã ocorrerá no Centro de Convenções Canaã com estudos bíblicos, seminários, oficinas e a feira. À noite, ocorrerão inúmeros shows dos maiores nomes da música gospel no Centro de Convenções de Manaus, o Sambódromo. A entrada para os shows é gratuita.
Para esse evento, foi convidado pessoas de diversos países. Além disso, o convite também foi feito para pastores, prelatores e colaboradores da Assembléia de Deus de inúmeros estados do Brasil.

Principais atrações:

Pastores e prelatores internacionais:
Filho Billy Gran, Paul Randerson, John King, Cesino Bernardino, Selvon Seebran, Claudio Freidzon, Aber Huber, Stuart McAlpine, Stuart McAlpine, Dinart, Myles Monroe e Ruth Monroe.

Pastores e prelatores nacionais:
Silas Malafaia, Jonatas Câmara, Ana Eunice, Silmar Coelho, Jorge Tadeu, Gesiel Gomes, Jessé Maurício, Rebekah Câmara, Samuel Câmara, Messias dos Santos e Elizete Malafaia.
Cantores e bandas nacionais internacionais:
Ron Kenoly, Lázaro, Fernanda Brum, Matos Nascimento, Elaine de Jesus, Ministério Boas Novas, Oseias de Paula, Kainon, Kleber Lucas, Aline Barros, Ludmilla Ferber, Paulo André, Cristina Mel, David Quilan, Banda Alive, Diante do Trono, Soraya Moraes

Cantores e bandas regionais:
Ana Queila, Marazona, Célia Mendonça, Andréia Costa, Nova Aliança, Frutificará, Eliseu Monteiro e Tenaz.






Fonte>> Up Comunicação Inteligente

Durma Mais

“Ele dá o sono aos Seus amados.” Salmo 127:2 NKJV


A enfermidade, o estresse, os problemas familiares, as exigências do trabalho, etc roubam o nosso sono. E quando ficamos constantemente sem energia, isto é perceptível em nossas atitudes, em nossos relacionamentos e em nosso desempenho. A Bíblia diz: 1) “Inútil vos será levantar cedo, repousar tarde, comer o pão das angústias; pois assim Ele dá o sono aos Seus amados.” 2) “Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só Tu me fazes repousar seguro” (Salmo 4:8 ARA). 3) “Quando te deitares, não temerás; deitar-te-ás, e o teu sono será suave” (Provérbios 3:24 NKJV).

O sono é um ato de confiança: quando você vai dormir, o mundo está nas mãos de Deus, e não nas suas. E ele vai passar muito bem, mesmo se você não estiver acordado para controlar as coisas. Quando você acordar amanhã de manhã, assim como Deus dava a Israel o maná fresco, Ele lhe dará a graça necessária. Jeremias disse: “Nisto despertei e olhei; e o meu sono fora doce para mim” (Jeremias 31:26 ARA).

Você já tentou orar quando está passando por privação de sono? É difícil. Antes que Elias pudesse passar um tempo prolongado em oração, o anjo do Senhor fez com que ele tirasse não apenas uma, mas duas longas sonecas. Compare isso com os discípulos no Getsêmane que não conseguiam orar porque caíam no sono a toda hora. Sabe de uma coisa? É difícil pensar, sentir e agir como Jesus quando você tem dormido pouco. Talvez a coisa mais espiritual que você possa fazer seja ir para a cama mais cedo e acordar renovado para estar pronto para cumprir os propósitos de Deus para o seu dia.

Porção diária: Porção Diária: Leia Ex 19-21, Mt 5:38-48, Sl 46, Pv 1:32-33

Fonte: A Palavra Para Hoje