sexta-feira, 28 de maio de 2010

Igreja Renascer sorteia cheque de R$20 mil. Fundação Renascer deve ser investigada pelo Tribunal de Contas

Na manhã desta quinta-feira, aconteceu no Espaço Renascer o encontro de líderes da CIEAB (Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil). Alguns pastores, bispos e apóstolos de outras denominações estiveram no local. Marcelo Aguiar, Renascer Praise, Soraya Moraes e Mara Maravilha marcaram presença no encontro.

Durante o encontro foi sorteado um cheque no valor de R$20.000,00 que seria para ajudar a manutenção da igreja ganhadora. Em seu Twitter a Bispa Fernanda Hernandes, filha de Estevam e Sônia Hernandes, divulgou as fotos do cheque e afirmou: “Olha o cheque que vamos sortear para abençoar a reforma de uma das lideranças presentes!!!!! 20.0000,00 reais. É Deus. Cieabe abençoando o corpo”

Os encontros da CIEAB são feitos mensalmente e não há custos para a denominação que se associar.

Fonte: Folha Renascer / Gospel+

Fundação Renascer terá que prestar contas sobre 1,4 milhões dados para alfabetização

Estará em breve no Tribunal de Contas da União mais uma polêmica com relação ao casal Estevam e Sonia Hernandes.

A Fundação Renascer – braço da Igreja Renascer em Cristo para ações sociais – terá que responder por 1,4 milhão de reais doados pelo MEC para a entidade. A Igreja Renascer não comprovou a utilização do dinheiro dado pelo MEC em um convênio assinado em 2004 para a alfabetização de 8000 alunos em São Paulo.

Fonte: Veja / Gospel+
Via: Notícias Cristãs

Atualização: Procurada pelo Gospel+ para comentar sobre a notícia, a Igreja Renascer afirmou que “durante o café foram feitos vários sorteios para os participantes: ingressos para o show do cantor norte americano, Michael W. Smith; Mp3 player; além de um vale cheque de 20 mil reais, disponibilizado pelo Grupo Memorial, onde a igreja Assembléia de Deus Nova Poá foi a grande abençoada.”

Sobre a investigação do Tribunal de Contas a Igreja Renascer não se pronunciou sobre o caso.



Follow GilsonMrG on Twitter