quarta-feira, 17 de junho de 2009

Gravação do DT em Manaus Foi Cancelada


Infelizmente ou felizmente, Deus assim o sabe a Gravação do novo CD do Diante do Trono não será mais em Manaus. Leia a carta da Ana Paula Valadão sobre a gravação:

E, passando pela Frígia e pela província da Galácia, foram impedidos pelo Espírito Santo de anunciar a palavra na Ásia.
E, quando chegaram a Mísia, intentavam ir para Bitínia, mas o Espírito não lho permitiu. E, tendo passado por Mísia, desceram a Trôade. E Paulo teve de noite uma visão, em que se apresentou um homem da Macedônia, e lhe rogou, dizendo: Passa à Macedônia, e ajuda-nos. E, logo depois desta visão, procuramos partir para a Macedônia, concluindo que o Senhor nos chamava para lhes anunciarmos o evangelho. Atos 16:6 – 10


Amados irmãos,


Depois de mais de seis meses trabalhando para que a gravação do DT 12 acontecesse em Manaus, chegamos ao limite do tempo para tomarmos uma decisão final. As portas, definitivamente, não se abriram, e não podemos escancará-las. Precisávamos de alguns milagres, e como não aconteceram, passamos a entender que o tempo de fazermos um ajuntamento e gravação em Manaus ainda não é esse.


Não apenas trabalhamos, mas oramos durante todos esses meses. À medida que orávamos amávamos mais essa cidade, edificada no coração da Floresta Amazônica, pulmão do mundo. Temos convicção do amor de Deus por Manaus, e de alguns dos propósitos proféticos que ela representa para a nossa nação, e também para o Corpo de Cristo. Especialmente quando olhamos para o encontro das águas dos rios Negro e Solimões, o Espírito Santo ministrou aos nossos corações sobre unidade. Dois rios caudalosos, riquíssimos, diferentes, se encontram e correm juntos, lado a lado, por quilômetros, sem se misturarem. Mas pouco a pouco as águas se misturam, e nessa unidade formam o poderoso Amazonas, o maior em volume e extensão de águas de todo o planeta.


Cremos que esse seria um dos propósitos deste ajuntamento e desta gravação. Um tempo de intercessão em favor da unidade da Igreja no Brasil, a partir de Manaus. Somos diferentes, como o são as diversas partes do Corpo, expressando a vida de Cristo em formas e funções variadas. Mas em unidade e amor podemos experimentar uma glória e manifestação do Senhor como ainda não vivemos em nossos dias. Há um poderoso Rio do Espírito que flui quando os irmãos se abraçam em comunhão de coração, sem o pecado da disputa, da inveja, da divisão. E foi esse o clamor que ardeu em nós todas as vezes que oramos para que a gravação acontecesse em Manaus.


Como lemos acima, o Apóstolo Paulo também tentou ir à Ásia uma vez e foi impedido pelo Espírito. Tentou ir à Bitínia, e não lhe foi permitido ir. Enfim, lhe foi anunciado em visão que ele deveria mesmo era ir com sua equipe para a Macedônia. No final do capítulo 18 e no capítulo 19 de Atos lemos que, em sua terceira viagem missionária, Paulo conseguiu chegar à Ásia. Ali, no tempo certo, o Evangelho foi anunciado e a obra que Deus tinha para ser realizada através de seus servos, foi poderosamente edificada.


Essa é a nossa segurança e o nosso consolo. A certeza que temos é a de que, se o Senhor quiser, em Seu tempo, Ele mesmo nos levará para uma gravação em Manaus, pois os propósitos de Deus não podem ser frustrados. Podemos tentar tudo o que está ao nosso alcance, mas somente Ele pode realizar, e por isso, nos entregamos e confiamos nEle. Como diz Tiago 4.14, 15:


“Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa. Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos, como também faremos isto ou aquilo.”


Portanto, essa é a conclusão a que chegamos. O Senhor não permitiu que fôssemos gravar em Manaus. Estamos esperando pela “visão” que nos orientará sobre onde faremos a gravação, se o Senhor assim quiser. As canções estão quase prontas, tão maravilhosas, e tem nos abençoado e falado profundamente às nossas vidas. Temos a impressão de que algo muito especial está reservado no coração do Pai para esta gravação, algo que vai além do que podíamos imaginar.


Se Deus quiser, assim que tivermos as definições de local e data anunciaremos, para que os irmãos que forem movidos pelo Espírito possam se programar e estar conosco. Os que planejavam estar em Manaus, infelizmente, assim como nós, precisam mudar seus planos. Contamos com suas orações por nós, por esses, e também pelos irmãos de Manaus que aguardavam calorosamente pela gravação lá. Que o Senhor confirme em cada coração a Sua soberana vontade.


Espero poder escrever em breve, com as definições que todos ansiamos por ter,


Ana Paula Valadão Bessa
Ministério de Louvor Diante do Trono




Fonte: Zoenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar...Faça um editor Feliz!