quarta-feira, 4 de novembro de 2009

CURSO GRATUITO ON-LINE



O policial civil do Estado do Rio de Janeiro, Alessandro Paes, 36 anos, Bacharel em Direito, criou um curso gratuito para concursos públicos. Alessandro disponibiliza as aulas em seu blog. O objetivo da criação do blog, é o de ajudar a pessoas que têm planos de obterem aprovação em concursos públicos mas não encontram facilmente material especializado para as provas em seus estados ou não tem tempo para frequentar um curso específico.

"O Curso Gratuito para Concursos Públicos surgiu para atender duas demandas pessoais: sedimentar os meus conhecimentos jurídicos obtidos em mais de dois anos de preparação para concursos públicos, bem como preparar, com excelência e gratuitamente, potenciais candidatos de concursos jurídicos, que não dispõem dos meios para arcar com as despesas de cursos preparatórios e por isso encontram-se fora deste processo que é a forma mais ética de mobilidade social no Brasil", conta o inspetor.

O retorno dos internautas tem superado às expectativas do policial que ja tem mais de doze mil acessos no site. A quantidade de pessoas que deixam comentários agradecendo a iniciativa também impressiona. São pessoas de todos os estados do país que sonham serem aprovados nos mais diversos concursos públicos.

Você pode acompanhar as aulas do curso gratuito através do seguinte endereço:
cursogratuitoparaconcursospublicos.blogspot.com

Fonte: Site Elnet (Jornalismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não esqueça de comentar...Faça um editor Feliz!